HORÁRIO DE ATENDIMENTO: de segunda à sexta das 9:00 hs às 18:00 hs.

 

ANTES DE FAZER SUA COMPRA: Leia com atenção as medidas das peças, verifique se ela é do tamanho que você deseja. NÃO fazemos reservas de peças. FAÇA seu pedido apenas se você tiver a intenção de comprar. Após fazer sua compra e seu pagamento NÃO for confirmado em 2 dias corridos o pedido será cancelado e haverá necessidade de fazer um novo pedido.

As fotos dos produtos podem sofrer alteração de tonalidade conforme cada monitor.

 

SOBRE AS CORES das PEÇAS: COMPRE a alça tiracolo, alça de mão, alça de ombro, fechos de couro, etc; na COR que DESEJA, para isso temos todos os produtos divididos por álbum e cores.

NÃO COMPRE ALÇA NA COR PRETA E PEÇA CARAMELO, nós enviaremos OBRIGATORIAMENTE a COR COMPRADA. Não podemos trocar a cor de seu produto após ter finalizado e pago sua compra. O mesmo se aplica as ferragens, comprou niquelada (prata) não dá para enviar a dourada no lugar e vice e versa. Caso você tenha colocado no carrinho a cor errada, pedimos que cancele sua compra e refaça uma nova incluindo o que deseja na cor correta.

Leiam o enunciado e a descrição dos produtos. Verifique se está comprando a COR desejada. As fotos pode sofrer alterações de cores devido a liminosidade do dia em que foi tirada e ou de monitor para monitor.

 

FORMAS DE PAGAMENTO: 

Depósito ou transferência, boleto, débito online e cartão de crédito.

- SOMENTE POR Depósito em conta terá 5% de desconto

Caso escolha fazer depósito ou transferência será necessário o envio do comprovante em nosso WhatsApp (11) 96541-0232. Se por acaso você não passar o comprovante não temos como saber que sua compra foi paga e caso ela tenha sido cancelada após o prazo que deixamos para fazer o pagamento (2 dias), e algum item tenha sido esgotado teremos que fazer a troca ou a devolução de seu dinheiro. Por isso, ENVIE O COMPROVANTE em nosso WhatsApp.

- Cartão de crédito pela Cielo, em até 6x sem juros (valor mínimo de R$ 50,00 por parcela). Nesse caso, a aprovação pode demorar até 24 horas.

 

 

SOBRE O ENVIO:

- Os envio são feitos da seguinte maneira: serão feitos em até 2 dias úteis. TODOS os envios serão feitos dessa maneira. Para que você não seja prejudicado com nossa nova forma de envio, faça seu pedido com antecedência.

ENVIOS na SEGUNDA- FEIRA: por conter os envios de Sexta a tarde, Sábado, Domingo e Segunda período na manhã, pode ocorrer de enviarmos alguns pedidos no dia seguinte Terça-feira (dia útil). O mesmo pode ocorre após FERIÁDOS.

ENVIOS EM PROMOÇÕES: envios em promoções (dias ou semanas de descontos, por exemplo: dia internacinal do crochê, Black Friday) serão enviados em até 4 dias úteis.

- ENVIO somente por PAC ou Sedex.

- TODOS os envios que fazemos possuem SEGURO.

- Caso você faça 2 ou mais compras seus pedidos serão enviados separadamente, não podendo entrar em contato para enviarmos em um único pedido e fazer a devolução do valor do frete ou colocar mercadoria pois para comprovarmos que seu pedido foi realmente enviado, no caso de 2 vendas separadas, precisamos informar a loja 2 códigos de rastreamento. Por esse motivo, antes de terminar sua compra e fazer o pagamento, verifique se está tudo certo e veja se não deseja mais algum item.

- O frete é por conta do cliente. Antes de efetuar sua compra, verifique seu o endereço de entrega cadastrado para que sua encomenda não retorne para nós. Os correios fazem 3 tentativas de entrega. Após essas 3 tentativas o produto fica por alguns dias em uma unidade dos correios próxima de seu endereço e você deverá retirar. -Caso você forneça endereço errado ou não retire sua encomenda e ela retorne para nós será feito um novo reenvio que será cobrado outra vez. O reenvio somente será feito com a confirmação de seu depósito do valor referente ao frete. Após a postagem, você receberá o código de rastreamento dos correios para acompanhamento da localização e entrega de seu pedido.

 

Nossa LOJA efetuará troca(s) do(s) produto(s) de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

- DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito a devolução no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar a data do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais sem avarias.

Válidos somente para desistência da compra por completo, ou seja, sua compra inteira.

A devolução do dinheiro será feita em até 15 dias. 

 

- TROCA DE PRODUTOS:

 

Fazemos TROCAs com ou sem defeitos:

Com defeito:

 

A TROCA de produtos com defeito(s) é sem custo algum para nossos clientes mas estará disponível somente para produtos com defeito(s), nesse caso, entre em contato conosco em nosso WhatsApp: (11) 96541-0255

O cliente poderá optar em trocar por qualquer produto igual ou do mesmo valor caso o produto não esteja mais disponível. Se desejar trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença.

Se desejar, poderá também optar pelo reembolso que será da seguinte maneira:

Se a compra tiver sido paga via depósito (transferência) ou boleto, depositaremos o valor da compra em uma conta indicada pelo cliente em nosso e-mail em nome do titular da compra.

Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. 

 

 

TROCAs sem defeitos:

Fazemos trocas de todos os nossos produtos mesmo sem apresentar defeito em até trinta (30) dias após o recebimento.

 

Nesse caso, os custos de frete é por conta do cliente, tanto para devolvolução do produto quanto para envio do produto.

 

 

GARANTIA: 120 dias, desde que a peça não tenha sido manuseada de maneira incorreta.

 

Qualquer dúvida estamos a disposição. CS Badulakes